sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesEducação

Grande final do Campeonato de Futebol de Belo Oriente ocorre neste domingo

Belo Oriente – Ocorre no próximo domingo, 13 de outubro, às 15 horas, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente, entre Talismã e JUNAF, a partida será realizada no Estádio João Viana da Silva, o Menezão, localizado no Bairro Santa Terezinha, na Sede de Belo Oriente.

A equipe do JUNAF, do distrito de Bom Jesus do Bagre se classificou para a final de forma invicta. O time obteve 5 vitórias em 5 jogos disputados. Já campanha do time do Talismã, do distrito de Perpétuo Socorro, até a grande final foi de 4 vitórias, 1 derrota e 1 empate.

Os dois times já faturaram o Campeonato de Belo Oriente em duas oportunidades e realizarão em 2019 uma final inédita e que promete ser muito disputada para levantar o troféu de campeão. A taça do torneio recebe o nome de Ramiro Hermógenes Teixeira, personagem importante para o esporte no município.

Contando com total apoio da Prefeitura de Belo Oriente, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente é realizado pela Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO) e contou com a participação de nove clubes, Braúnas, Cachoeiro, Fundão, Oriente, Vila Braz, Unidos, Santa Tereza, Talismã e JUNAF.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *