Câmara de Fabriciano firma convênio para estágio com o UNILESTE

O presidente Adriano Martins assinou o convênio nesta quarta-feira.

FABRICIANO – O Presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF), vereador Adriano Martins, assinou na tarde desta quarta-feira (17), o convênio entre o Poder Legislativo e o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – UNILESTE, que resultará na concessão de estágio – aos estudantes da instituição de ensino. O convênio atenderá alunos de diversos cursos e vigorará pelo prazo indeterminado.

“Depois de vários anos a Câmara de Fabriciano volta a fazer um convênio para abrir espaço de estágio aos alunos de um estabelecimento de ensino. Através deste convênio, vamos possibilitar a atuação desses estagiários em vários setores da Câmara, em áreas técnicas de atendimento, como assistência judiciária, contabilidade pública e secretaria da Casa”, explicou Adriano Martins.

SEM CUSTO

O convênio firmado entre a Câmara de Fabriciano e o UINLESTE não gera custos para o Legislativo. O seguro obrigatório garantido a cada estudante do UNILESTE estagiário da CMCF será custeado pela própria instituição de ensino.

ACOMPANHAMENTO

Cada aluno do UNILESTE na qualidade de estagiário na Câmara, conforme cláusula do convênio deverá apresentar um relatório de suas atividades, ser acompanhado por um professor-orientador e também por um supervisor de estágio que, no momento adequado, será indicado pela Câmara Municipal de Coronel Fabriciano.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *