sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesEducação

Alunas do curso de designer de sobrancelha recebem certificados

BELO ORIENTE – Na manhã desta quarta-feira, 29, as alunas do curso de designer de sobrancelhas receberam seus certificados de conclusão. As aulas foram promovidas pela Prefeitura de Belo Oriente através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O curso foi promovido no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS-Girassol) do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Ao total, foram 15 alunas que receberam seus certificados em mãos e já estão aptas para começar a trabalhar.

As aulas foram ofertadas para as famílias contempladas pelas obras e reformas executadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), no distrito e teve carga horária de 16 horas semanais.

Segundo a secretária de Assistência Social, Cristina Coura, o objetivo da Administração Municipal é levar os cursos para a Sede e outros distritos de Belo Oriente. “Os cursos de capacitação são excelentes e é uma forma das pessoas terem a oportunidade de se profissionalizar. Por isso, temos trabalhado para abrir novas turmas e que aos poucos atenda toda a cidade. Os cursos de capacitação são excelentes e é uma forma das pessoas terem a oportunidade de se profissionalizar.”, afirma Cristina.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *