sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Timóteo decreta ponto facultativo na segunda. Pagamento dos servidores será nesta sexta-feira

Timóteo – A Prefeitura de Timóteo decretou ponto facultativo no dia 28 de outubro (segunda), em função do Dia do Servidor Público.  Não haverá expediente nas repartições públicas municipais, à exceção de serviços essenciais. A data faz parte do Calendário de Pontos Facultativos do ano de 2019.

O Centro de Saúde João Otávio funcionará normalmente atendendo urgências e emergências médicas em regime de plantão 24h. O serviço de limpeza pública relativo à coleta de lixo e varrição será realizado na segunda. As escolas municipais funcionarão também no dia 28 de outubro, conforme determinado no Calendário Letivo definido no início do ano.

Antecipação salários

A Administração Municipal anunciou que fará o depósito dos vencimentos referentes ao mês de outubro dos servidores municipais ativos nesta sexta-feira, 25, antecipando o pagamento que é efetivado no último dia útil do mês. A antecipação dos vencimentos é uma forma de valorizar e homenagear o funcionalismo público municipal, que presta relevantes serviços à comunidade timotense.

Em relação ao pagamento dos inativos e pensionistas o pagamento será realizado no quinto dia útil subsequente ao mês, conforme prevê a legislação.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *