sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Timotense recebe a maior honraria da Assembleia Legislativa do Espírito Santo

O deputado estadual Euclérico Sampaio fez a entrega da comenda ao Timotense Jorge Valentim

REDAÇÃO – O Timotense Jorge Luiz dos Santos Valentim,  Perito Oficial Criminal, Classe Especial, Biólogo pela Universidade Federal do Espírito Santo, pós-graduado em Biologia, recebeu no último dia 11, em comemoração ao Dia do Policial Civil – 12 de junho, na Assembleia Legislativa do Espirito Santo, a mais alta honraria instituída pelo Legislativo estadual, que se destina a personalidades nascidas no Brasil e no exterior que tenham prestado relevantes serviços em prol do desenvolvimento do Espírito Santo.

Jorge Valentim é Perito Criminal do Departamento de Identificação da Superintendência de Polícia Técnico-Científica, responsável pelo Setor de Projetos. Ele está na profissão há 27 anos. Jorge é filho do senhor Bené Santana e dona Elza Gelisa, estudou na Escola Estadual São Sebastião e foi atleta nas categorias de base do Florestino S.C.

INDICAÇÃO – A indicação do nome do Timotense para receber a comenda – Grau de Comendador, foi do deputado estadual Euclérico Sampaio, indicação acolhida pelo presidente da Assembleia, deputado Erick Musso.

Ao JBN, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, ressaltou a importância do evento: “Essa é uma sessão festiva, de homenagens, de reconhecimento de homens e mulheres que, por um período curto, médio ou longo, fizeram e continuam fazendo muito pelo nosso Estado, e por isso que o Perito Criminal Jorge Luiz Santos Valentim foi indicado pelo deputado Euclérico Sampaio. Receba essa homenagem como reconhecimento e agradecimento da população capixaba”, ressaltou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *