quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Quarta de MPB e Rock: Happy Hour Shopping Vale do Aço apresenta Roberto Ramiro

Ipatinga – “Um repertório preparado com muito carinho e que irá conversar de forma harmoniosa com público presente”. É assim que Roberto Ramiro define a programação do show desta quarta-feira (07/08). Canções clássicas da MPB, jovem guarda, rock nacional e até mesmo Rock Internacional com interpretações de artistas como John Mayer (uma das principais influências de Roberto Ramiro), formam o repertório da noite. “Uma compilação de canções que despertam sentimentos e impacta o coração de quem ouve”, destaca.

Roberto Ramiro e a música

Um envolvimento com a música que começou na prática  aos 10 anos de idade. Tudo começou com brincadeiras de duas coleguinhas que sempre traziam o violão para a sala de aula. Aos 21 anos de idade, Roberto comprou sua primeira guitarra.  “Foi onde vi a necessidade de buscar um conhecimento mais profundo tanto do instrumento quanto da teoria musical”, explica. Trabalhou durante 10 anos de forma voluntária como guitarrista em igrejas, segundo o artista foi uma experiência fundamental para sua formação musical, pessoal e espiritual.

Atualmente, o músico se dedica totalmente a oportunidade de contar a sua história através da música com seleções que fizeram parte da sua vida e de outras pessoas. A expectativa para  a noite de apresentação é grande e Roberto Ramiro espera que todos curtam o repertório e tenham uma experiência diferenciada.

Serviço

Happy Hour – Roberto Ramiro

Data: 07/08

Horário: 19h00

Local: Praça de alimentação

Show gratuito

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *