sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

PT de Timóteo será presidido pelo dentista Robson Araújo

O dentista Robson Araújo foi eleito com 181 votos. Na foto, o novo presidente com Vinicius Bim (d) e Celinho do Metasita (e)

Timóteo – As eleições para escolha das chapas que comporão os diretórios nacionais, estaduais e municipais do Partido dos Trabalhadores (PT) aconteceram neste domingo (08) em todo país. Em Minas Gerais, a mobilização dos filiados foi intensa e os diretórios avaliaram como positiva a presença dos filiados no processo de votação, mesmo estando o pleito sucedendo ao feriado da Independência. As eleições ocorreram em mais de 4 mil municípios de todo o país.

Em Timóteo, a eleição aconteceu na sede do partido no Bairro Vila dos Técnicos. Robson Araújo venceu a eleição por 181 votos, contra 116 de Marinho Teixeira.  Robson é Cirurgião-Dentista em Timóteo, possui graduação em odontologia pela Faculdade Federal de odontologia de Diamantina e atua como especialista em Ortodontia e Implantodontia. É casado com a Empresária e Psicóloga Kátia Paiva e pai de dois filhos, Sofia e Robinho.

Composição do Diretório

Na eleição para a composição do Diretório Municipal, cuja votação é distinta em relação à de presidente, a chapa liderada por Robson obteve 170 votos (59%), e a de Marinho Teixeira 116 (41%). Desta maneira, as 32 vagas do Diretório deverão ser divididas proporcionalmente entre os dois grupos.

Ao final da apuração, Robson avaliou o resultado e falou em muita disposição de trabalho: “A nossa proposta é de que o partido venha com candidato próprio nas próximas eleições, e faça convergência com legendas progressistas, de esquerda, buscando unir forças neste momento difícil do País, que tem a extrema direita no comando. Neste domingo mostramos que nosso partido está cada vez mais vivo, forte e disposto a lutar. Não conheço outro partido com um processo de decisão tão rico e democrático como o nosso. Foram dias e noites de muitas visitas nos bairros, reencontros e a certeza de que é preciso radicalizar a democracia interna para lutar contra os ataques cotidianos aos nossos direitos. Nossa tarefa só está começando e vamos precisar de cada companheira e companheiro para fortalecer um projeto de cidade comprometido com um programa político socialista e construído por várias mãos”.

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “PT de Timóteo será presidido pelo dentista Robson Araújo

  • Luiz four fingers

    Presidente do PT Capitalista? Empresário? a sei…. Candidato Próprio???? O PT? Vai sair com Voto negativo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *