quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Primeiro dia da Expo Usipa contou com visita do vice-governador e teve 50% a mais de público

Ipatinga/MG – A abertura da 31ª Expo Usipa, realizada no dia 24 de julho, quarta-feira, contou a presença do presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo, do prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, do prefeito de Fabriciano, Marcos Vinicius, do diretor Executivo de Produção da Usina de Ipatinga, Américo Ferreira, do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant e de autoridades regionais, representantes de entidades setoriais. O primeiro dia do maior evento de negócios de Minas Gerais e um dos maiores do Brasil contou ainda com 50% a mais de visitantes em relação ao ano anterior.

Com as novidades da 31ª edição da Expo Usipa, o número de visitantes no primeiro dia do evento aumentou em 50% em relação ao mesmo período do ano passado.

Durante os pronunciamentos que antecederam a abertura dos portões, o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo, destacou a capacidade técnica da equipe de trabalho em realizar um evento que se supera a cada ano em possibilidades de atrair expositores e viabilizar novos negócios. “A presença do vice-governador de Minas Gerais Paulo Brant reforça o poder gerador de negócios do nosso evento”, afirmou.

O vice-governador Paulo Brant, que já participou da Expo Usipa em anos anteriores no período em que presidiu a Cenibra, também destacou o crescimento do evento e a importância da geração de negócios para a economia do Estado. “Há trilhões de dólares por aí em investimentos para geração de negócios tecnológicos. Vivemos uma verdadeira revolução tecnológica no mundo atualmente. Cabe a nós, Estado e iniciativa privada, mostrarmos ao investidor que o Brasil e Minas Gerais são lugares seguros e prósperos para esses investimentos”, resumiu Paulo Brant.

Após os pronunciamentos, as autoridades participaram do desenlace da fita de abertura do evento e percorreram as áreas da exposição para conhecer os estandes.

 Público visitante

Com as novidades da 31ª edição da Expo Usipa, o número de visitantes no primeiro dia do evento aumentou em 50% em relação ao mesmo período do ano passado. “Distribuímos mais convites para nossos expositores, parceiros e comunidade. Aumentamos nosso estacionamento, remodelamos a o Espaço Comercial com mais variedade de empresas, ampliamos a Praça de Alimentação, criamos o Espaço Artesanato e acreditamos que tudo isso atraiu a atenção dos visitantes”, avalia a gerente Administrativa da Usipa, Luiza Elizabete.

A 31ª Expo Usipa será realizada até o dia 27 de julho, na Usipa. Até o dia 26 de julho, a exposição ocorre das 18h às 23h. No sábado, dia 27 de julho, a entrada é franca e a Expo Usipa funciona das 10h às 18h somente com Espaço Comercial, Espaço Artesanato, Praça de Alimentação, exposição de carros modificados e show regional.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *