quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaques

Prefeitura de Belo Oriente realiza leilão de veículos

BELO ORIENTE – A Prefeitura de Belo Oriente irá leiloar 21 bens móveis, sendo 20 veículos e 01 sucata, no dia 27 de junho, quinta-feira. O leilão será realizado às 10 horas, no pátio do prédio da Administração Municipal, localizado na Praça da Jaqueira, 40, Centro.

Os interessados que desejam realizar uma visita e examinar os bens leiloados, podem comparecer ao pátio da Prefeitura, no horário de 08h às 12h e 13h às 18h, no Setor de Transportes. No dia 27, as visitas podem ser realizadas antes do horário de início do leilão.

Poderão oferecer lances pessoas físicas maior de 18 anos, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), possuidoras de documentos de identidade – RG, e Pessoas Jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Dirigentes, Gestores e empregados da Prefeitura Municipal de Belo Oriente não poderão oferecer lances. No ato da arrematação, o arrematante deverá apresentar os documentos exigidos no Edital.

Para os interessados em participar do leilão, o edital se encontra no site da Prefeitura de Belo Oriente, no endereço www.belooriente.mg.gov.br.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *