terça-feira, abril 23, 2024
DestaquesPolícia

45º BPM de Paracatu apreende quase duas toneladas de maconha na zona rural

PARACATU (Fonte: Paracatunews) – De acordo com o comandante do 45°BPM de Paracatu-MG, Tenente coronel Luiz Carlos Magalhães, após denúncias e meses de investigação, os policiais militares conseguiram efetuar a apreensão de quase duas toneladas de maconha na zona rural da cidade de Paracatu.

A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (4). Em ação  conjunta, a Polícia Militar de Paracatu, Polícia Civil e o Gaeco, descobriram a droga escondida em uma fazenda na região do Entre Ribeiros, em Paracatu.

A equipe do comandante Luiz Carlos Magalhães que participou da apreensão da droga, em conjunto com a Polícia Civil e Gaeco

A PM já sabe que a droga é de um empresário da cidade. Ele foi preso em sua residência. Além do empresário, duas pessoas que faziam a guarda do entorpecente também foram presas na zona rural.

A droga foi encaminhada para o frigorífico municipal da cidade para pesagem, onde totalizou 1,722 kg de Maconha e 13 kg de Skank, que é uma qualidade mais refinada da Maconha. Uma espingarda calibre 12 e munições também foram apreendidas.

O Tenente coronel Luiz Carlos Magalhães, que comanda BPM de Paracatu, também comandou de maneira irretocável a 85ª Cia de Polícia Militar de Timóteo, durante vários anos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *