quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

PMT prepara novo processo seletivo para preencher vagas que não foram contempladas no processo anterior

TIMÓTEO – Na última semana, os leitores do JBN enviaram e-mails e whatsapp perguntando sobre a possibilidade de abertura de novo processo seletivo na prefeitura de Timóteo, já que algumas vagas propostas no processo anterior não foram preenchidas.

Diante da dúvida dos leitores, o JBN solicitou da prefeitura esclarecimentos sobre a questão. Na tarde desta terça-feira (15), o prefeito Douglas Willkys, através de nota, garantiu que o novo processo seletivo da PMT esta em fase de contratação da empresa que será responsável pela organização e aplicação das provas.

Segundo Douglas, o novo procedimento tem como objetivo preencher as vagas que não foram contemplados pelo processo anterior e preencher os cargos de Educadores Infantis nas creches municipais.

O prefeito explicou que o cargo de Educador Infantil terá carga horária semanal de 40 horas e vencimento de R$2.455,35. A escolaridade mínima exigida é de Ensino Médio-Magistério. O profissional vai atuar em atividades de educação infantil, atendendo crianças que possuam idade variável entre 4 meses e 3 (três) anos e 11 (onze) meses.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *