quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

Pela segunda vez no mês, mais uma reunião da Câmara de Timóteo é suspensa por falta de vereadores

Timóteo – Pela segunda vez consecutiva neste início do mês de outubro, mais uma sessão da Câmara Municipal de Timóteo foi suspensa por falta de quórum. Nesta quarta-feira (9), a sessão extraordinária programada, foi suspensa por porque sete vereadores se encontravam ausentes. De igual maneira, na semana passada, por coincidência, a sessão Ordinária obrigatória havia sido suspensa porque também sete dos quinze vereadores se ausentaram.

Nesta quarta-feira o fato voltou a se repetir. Desta feita, dos 15 parlamentares que compõem a Casa Legislativa, 08 estiveram presentes, mas o número não foi suficiente para garantir o quórum de votação do total de 15 projetos que faziam parte da ordem do dia. A sessão foi aberta pelo presidente da Casa, vereador professor Diogo Siqueira, mas precisou ser suspensa para ter continuidade nesta quinta-feira (10) a partir das 14h.

Na sessão desta quarta-feira (9), estiveram presentes os vereadores professor Diogo Siqueira; Raimundinho; Zizinho; Geraldo Gualberto; Tibata; Fábio Campos Binha; Wladimir Geraldo de Lana e pastora Sônia.

Os ausentes, Alexandre Maria, Adriano Costa Alvarenga e Ivair Guimarães, estavam em viagem institucional; Dr. José Fernandes, que na semana passada estava de atestado médico, nesta quarta-feira se ausentou por motivos profissionais; Moacir de Castro, que também se ausentou na semana passada porque estava doente, nesta quarta-feira se ausentou porque estava participando de uma  audiência como advogado; os vereadores Luiz Perdigão e Geraldo Moreira Nanico não informaram nenhuma justificativa.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *