sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Na abertura do 2° Festival Gospel, público lota a Praça da Estação em Fabriciano

A cantora Gabriela Rocha
O prefeito Marcos Vinicius e o presidente da Câmara, vereador Adriano Martins, agradeceram a presença do grandioso público.
A prefeitura reservou uma área especial para pessoas com dificuldade de locomoção e outras deficiências

FABRICIANO (Fotos PCReis e Adriel)  – Com entrada franca, a Praça da Estação, no Centro de Coronel Fabriciano, recebeu nesta sexta-feira (28) um expressivo público para acompanhar o primeiro dia de apresentação das bandas que se inscreveram para o 2° Festival Gospel. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Governança de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, objetivando valorizar talentos da cidade. O festival que termina neste sábado, também contará com grandes nomes do cenário gospel nacional: Gabriela Rocha e Anderson Freire.

Mais uma vez, a prefeitura de Fabriciano garantiu a acessibilidade das pessoas com todo tipo de deficiência. Em área reservada, foram disponibilizados banheiros químicos adaptados; rampas de acesso; local para estacionar e área reservada para pessoas com mobilidade reduzida. Para completar, no palco foi mantido intérprete de LIBRAS para fazer a tradução de todo o evento.

O prefeito Marcos Vinicius e o presidente da Câmara Adriano Martins, com vereadores, pastores e o secretário de governança Política, Everton Campos.

Ao lado do prefeito Dr. Marcos Vinicius, o presidente da Câmara de Coronel Fabriciano, vereador Adriano Martins, também participou da abertura do evento. Também estiveram presentes os vereadores Beto Cavaleiro, Cristiano do Cais, Luciano Lugão, Relé, Ronilson Burrinho, Dr. Sandro Araújo, Nélio do Abacaxi,  secretários municipais e o deputado Federal Enéias Reis.

“O Festival Gospel é um evento de celebração e louvor para toda a família e, portanto, é preparado para receber as pessoas, sem distinção e com muita hospitalidade”, reforçou a gerente de Turismo, Betinna Tassis.

Os horários de ônibus circular municipal foram reforçados a partir das 23h, nesta sexta-feira e neste sábado após os shows – sentido Centro-Bairros.

FESTIVAL

O segundo dia do Festival Gospel começa neste sábado, 29, a partir das 17h, com apresentação das 15 bandas classificadas em 2019. Cada banda ou artista tem 10 minutos para apresentar a sua música autoral e inédita, que será avaliada pelos jurados. Todas classificadas serão premiadas com a gravação de uma faixa no CD do 2º Festival Gospel; as três melhores colocadas serão conhecidas no sábado e, como prêmio extra, abrirão a terceira edição do Festival Gospel, em 2020.

ORDEM DE APRESENTAÇÃO DAS BANDAS – 2º FESTIVAL GOSPEL

1º Afim de Revolução

2º Banda Atos 29

3º Atraídos pela Cruz

4º Vagner Vieira

5º Djalma Eugênio

6º Paulo Felipe e Banda

7º Ministério Cruz e Vida

8º Sabhta e Banda

9º Vertical Life

10º Projeto Três Reis

11º Banda North

12º Ministério de Louvor Cristo Vem 

13º Juciano Paz

14º Por-ti-Jesus

15º Banda Côrte

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *