quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Moradores de São Vicente da Estrela, em Raul Soares, se dizem abandonados

A pavimentação das ruas são ainda promessas da campanha política de 2016

Raul Soares (Fotos dos leitores) – Os moradores do Distrito de São Vicente da Estrela, no município de Raul Soares – MG, estão indignados com o descaso da Prefeitura do município.

Segundo informou os moradores ao JBN, que há três anos a comunidade de São Vicente espera pela promessa de pavimentação de ruas no distrito. A falta de pavimentação deixa ruas intransitáveis, dificultando o trânsito de veículos e até de um socorro para uma pessoa doente.

Os buracos deixam a Rua São Sebastião intransitáveis

“Quando chove muita terra da parte alta, principalmente do cemitério, é depositada na parte baixa, suja as ruas, entope bueiros e chega a invadir algumas casas. Os moradores clamam pela atenção do prefeito Vicente Osório (PPS) e dos vereadores”, disse uma moradora que pediu para não ser identificada.

A mesma moradora relatou a nossa reportagem, que há pouco tempo, uma máquina esteve nas proximidades trabalhando na porta do cemitério onde seria construída uma capela, mas não resolveu o problema reclamado. “Se precisarmos sair com uma pessoa doente, estamos perdidos”, avisou à moradora.

A reportagem do JBN não conseguiu contato com o prefeito Vicente Ozório para falar do assunto. O JBN está a disposição da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores.

 

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Moradores de São Vicente da Estrela, em Raul Soares, se dizem abandonados

  • Marcos vinicius da silva

    Mais que vergonha,em pleno o século 21ainda vivemos de promessas destes que se jugam ser competentes aos órgãos públicos!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *