terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaquesPolítica

Mesa Diretora da Câmara de Fabriciano agora tem um vereador Petista na sua composição

Professor Edem Almeida

FABRICIANO (Foto PCReis) –  Com o afastamento do vereador Enéias  Reis para assumir a vaga de deputado federal, no lugar do ministro Alvaro Antônio, os vereadores da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano elegeram nesta sexta feira (15), por unanimidade, o vereador professor Edem Almeida (PT) para ocupar a segunda presidência do Legislativo. O cargo anteriormente vinha sendo ocupado pelo então vereador Enéias Reis.

Com dois mandatos consecutivos no Legislativo, foi a primeira vez depois de muitos anos, que um petista volta a fazer parte da Mesa Diretora da Casa. Professor Edem é considerado o ferrolho da bancada petista em oposição ao atual governo. O professor se mostrou satisfeito com o apoio de todos os colegas presentes. Estiveram ausentes por motivo de viagem, os vereadores Nélio do Abacaxi e Relé.

“Quero agradecer aos colegas vereadores que em mim votaram. Tenho certeza que a minha eleição para compor a Mesa Diretora fortalece o legislativo. Nós temos aqui idéias divergentes, mas o nosso  trabalho é sério. Essa Casa Legislativa tem o papel de fiscalizar e vamos colaborar para que o prefeito cumpra o seu papel de executor  respeitando a Câmara, da mesma forma que a Casa Legislativa o respeita e respeita o povo de Coronel Fabriciano,”  destacou o professor Edem Almeida.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *