Meia hora antes do fechamento, Supermercado é assaltado em Timóteo

TIMÓTEO – Por volta das 21h30 desta quarta-feira (20), dois homens armados assaltaram o Supermercado Brasil, do Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro, localizado na Avenida Jovino Augusto da Silva, em Timóteo. Conforme mostram as imagens das câmeras os dois homens  chegaram em uma motocicleta, estacionaram na rua lateral, entraram rapidamente, sacaram armas, renderam os operadores de caixa e clientes que ainda estavam no interior da loja.

Um dos assaltantes vestia calça preta e camisa de malha azul e carregava uma mochila para guardar o dinheiro recolhido dos caixas. O comparsa dele vestia camisa na cor vermelha, com manga longa e calça preta. Ambos mantiveram os capacetes na cabeça enquanto executaram o plano do roubo. O assaltante que usava a mochila passou pelos caixas recolhendo o dinheiro, enquanto o outro mantinha o revólver apontado para funcionários e clientes.

Uma funcionária que pediu para não ser identificada disse ao JBN, que a dupla de criminosos aparentavam tranquilidade e dizia que não queria machucar ninguém. Ela informou que os assaltantes repetia o tempo todo: “não faz gracinha, queremos o dinheiro, o supermercado é rico”.

Até o momento o valor roubado não foi informado. A Polícia Militar continua os trabalhos para identificar os criminosos. Um suspeito foi preso.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *