quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Comunidade da Avenida São João, na Regional Sul, comemora o início da pavimentação

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – As obras da Avenida São João, a partir do Bairro Nossa Senhora das Graças, na regional Sul, após duas ordens de serviços em administrações anteriores, foram retomadas no último dia 7 de maio. Os serviços permaneceram paralisados há mais de dois anos.

Nesta segunda-feira (17), a empresa ARS Serviços de Pavimentação Eireli, vencedora da licitação, deu inicio aos trabalhos de  pavimentação. O prefeito Douglas Willkys ao acompanhar o inicio dos trabalhos, disse à reportagem do JBN, que obras da Avenida São João  foram divididas em dois trechos. “As ordens de serviços assinadas são dos contratos nº 1004423-67 e nº 1016703-50 referentes à pavimentação da Avenida São João (trechos 1 e 2) e da Rua Maria Alice de Araújo”, explicou. Douglas.

O prefeito Douglas acompanhou a retomada da obra

“Esta foi à terceira assinatura de ordem de serviço para a essa obra, que por motivos variados foi interrompida e agora está retomada e será concluída pela atual Administração Municipal. A obra é um presente para a população da regional Sul. Estamos concluindo mais uma obra que estava paralisada em nossa cidade. Esse é um compromisso que assumimos e que, apesar das dificuldades econômicas, estamos cumprindo”, destacou o prefeito Douglas, informando que a limpeza de todo o restante do traçado onde também será pavimentado até à ligação com a Avenida Acesita, no Bairro Nossa Senhora da Graças, vem sendo realizada pela prefeitura para diminuir o custo da obra.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *