quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Câmara de Fabriciano institui o Vale Alimentação e reajusta o Retorno de Férias dos servidores

Fabriciano (Foto PCReis) – O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, vereador Adriano Martins, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta- feira (02), a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Coronel Fabriciano – SINTMCELF, Sirlene Vaz de Moura Silva. Na oportunidade, o presidente atendeu as reivindicações do Sindicato dos Servidores, instituiu o Vale Alimentação, reajustou de 50% para 60% o Retorno de Férias e concedeu o pagamento do Piso Salarial dos motoristas da Casa Legislativa.

PAUTA

As principais mudanças foram o aumento no retorno de férias, que começará a valer em janeiro do próximo ano. O aumento no Vale Alimentação será incluso no salário do próximo mês de setembro, assim como o pagamento do piso salarial dos motoristas.

AVANÇOS

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos considerou um avanço a aprovação das reivindicações da categoria. Sirlene Vaz destacou na oportunidade, o modo respeitoso como o sindicato tem sido recebido pelo presidente  da Câmara, Adriano Martins.

“Nós reconhecemos a dificuldade financeira em que o estado e município estão passando, mas consideramos que avançamos na Campanha Salarial de 2019”, frisou Sirlene Vaz.

O presidente da Câmara de Fabriciano, Adriano Martins, citou a importância do trabalho em conjunto com o Sindicato em prol dos servidores.

“Para que pudéssemos atender essas demandas do Sindicato, tivemos que realizar uma economia na casa Legislativa, priorizando não só os projetos que estamos desenvolvendo como também trabalhando para proporcionar os benefícios que os nossos servidores têm direito”, finalizou o presidente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *