terça-feira, abril 16, 2024
CidadesDestaques

Belo Oriente inicia comemoração dos seus 56 anos nesta sexta-feira

BELO ORIENTE – As comemorações dos 56 anos de Belo Oriente começam nesta sexta-feira, dia 01º de março, e promete agitar a cidade e toda a região. Serão quatro dias de festas com apresentações de artistas de renome nacional e regional. Destaques para Dimas e Seus Teclados, que se apresenta na sexta e a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, no sábado.
O talento regional também será valorizado. Serão 16 atrações musicais da cidade que tocarão nos quatro dias de festa, de todos os estilos e gostos como o forró, o pagode, o sertanejo e o pop rock. Mostrando a diversidade musical dos artistas do Município.
A Prefeitura de Belo Oriente também preparou outras atividades para os dias da festa. No dia 1°, às 08h, irá ocorrer o Torneio Amigos da Peteca e às 17h,  o Aulão de Ginástica Aeróbica, ambas as atividades  acontecem na praça do INSS, próxima a área da Festa. O Aulão é aberto ao público.
No dia 03 de março (domingo), ocorre a inauguração do Campo de Futebol do distrito de São Sebastião de Braúnas, com um jogo festivo entre a Seleção de Braúnas contra a  Seleção de Belo Oriente.
Para o prefeito Hamilton Rômulo, a festa de aniversário da cidade tem o objetivo de valorizar o morador do município. “Trazer a autoestima de volta para o nosso povo. É com este intuito que essa comemoração foi pensada. Somos um povo muito feliz e que sabe festejar, queremos isso de volta. Além de dar o devido destaque aos nossos  talento”, afirma o prefeito.
Serviço
Aniversário de 56 anos de Belo Oriente
Avenida Brasil – Bairro Novo Oriente
Entrada Franca

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *