quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, ganha Posto de Atendimento Sicoob Cosmipa

IPATINGA – A convite da diretoria da cooperativa, o prefeito Nardyello Rocha participou, na manhã desta segunda-feira (15), da solenidade que marcou o início de operação do Posto de Atendimento (PA) com a marca Sicoob Cosmipa no bairro Cidade Nobre. Ele desatou a fita de abertura da nova unidade da instituição de crédito, na avenida Simon Bolívar, e também descerrou a placa inaugural juntamente com o recém-empossado vereador Avelino Cruz, o Vevê, e a diretora-presidente da entidade, Zélia Maria Alves Rabelo. Logo após, percorreu as amplas instalações, distribuídas em dois pavimentos e edificadas segundo modernos padrões de relacionamento com os clientes.

O prefeito aproveitou a ocasião para convidar os presentes para participar das programações do 55º aniversário de emancipação político-administrativa do município, “viabilizadas com o apoio de 36 parceiros da iniciativa privada, já que seria uma insanidade realizar festas com recursos públicos com a situação econômica que vivenciamos no momento”. Ele destacou, entre outras atrações, o teatro da Paixão de Cristo promovido pelos católicos, e a Marcha para Jesus, organizada pelas igrejas evangélicas, além do bolo de 55 metros que será servido à população em 29 de abril.

O local foi abençoado com orações do padre Aloísio Vieira, da paróquia de Nossa Senhora Aparecida, e o presidente da Assembleia de Deus, campo de Ipatinga e Coronel Fabriciano, pastor José Martins de Calais Júnior.

“Sabemos que o Sicoob Cosmipa trata com muito respeito os servidores municipais, cumprindo o propósito original da cooperativa desde a sua fundação, e ver a instituição expandindo suas tendas e evoluindo é motivo de muita alegria para o Executivo”, disse o prefeito durante a cerimônia, fazendo também um breve relato sobre a situação atual do município em relação a finanças, projetos e realizações.

A presidente do Sicoob Cosmipa, Zélia Rabelo, chamou a atenção para a estrutura “confortável, ágil, desburocratizada e dinâmica” da nova agência, que contribui para descentralizar o atendimento aos cooperados e desafogar outras unidades já existentes, oferecendo os mesmos produtos que grandes instituições de crédito do país têm em seu cardápio. Ela citou também o certificado nacional de Excelência de Gestão conquistado pelo Sicoob Cosmipa entre 41 cooperativas e mais de 6.000 instituições creditícias dos mais diversos segmentos em todo o país como importante credencial para recomendação de seus serviços junto ao público

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *