quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Assessoria do senador Carlos Viana visita o gabinete do vereador Gualberto, em Timóteo

TIMÓTEO (Foto PCReis) – Na manhã desta sexta-feira (17), o vereador Geraldo Gualberto (PSDB), recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal de Timóteo, para uma visita de cortesia, o assessor do senador mineiro Carlos Viana, Alexandre Nascimento, o Xandão.

Segundo informou o vereador Gualberto, a visita foi uma determinação do senador, para colher reivindicações e construir um relacionamento entre o legislativo e o senado federal.

Na oportunidade, o vereador Gualberto encaminhou algumas demandas do município de cunho estrutural. O vereador indicou através de ofício a necessidade de captação de recursos via “emendas impositivas”, para garantir obras importantes tais como: ponte de ligação entre os Bairros Vale Verde e Novo Tempo; cobertura de quadras; pavimentação de ruas; academias de ginástica e projetos habitacionais.

Possivelmente, o senador Carlos Viana, estará recebendo em Brasília, no próximo mês, o vereador Geraldo Gualberto, juntamente com o prefeito Douglas Willkys, para uma agenda de trabalho.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *