quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Alunos e idosos de Ipatinga são contemplados com dia especial de entretenimento

Ipatinga – Nesta quinta-feira (10), alunos de várias escolas municipais e estaduais, creches e entidades, além de grupos da terceira idade de Ipatinga, viveram momentos de muita emoção e adrenalina, no Parque Trombini. Montado em uma área no Novo Centro, o complexo de diversões recebeu mais de 1000 pessoas pela manhã e à tarde, graças a uma parceria da Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, Educação e Assistência Social com os proprietários.

A fila para desfrutar das atrações principais foi gigantesca. Entre os brinquedos mais disputados estavam aqueles que proporcionam mais adrenalina para a meninada. Alegria e gratidão eram dois sentimentos que podiam ser facilmente notados no semblante de cada criança e idoso.

“Nem acredito que estou com as minhas amigas no Parque de Diversão! Já andei em quase todos os brinquedos, e o que mais gostei até agora foi o Discovery. Estou muito feliz e agradecida”. O depoimento é da aluna do 5º ano, Emanuelly Ferreira Santos, da Escola Hermes de Oliveira Andrade, do bairro Pedra Branca.

Parque de Diversão

As alunas da Escola Hermes de Oliveira Barbosa, do bairro Pedra Branca divertiram muito no Parque

Visitaram o Parque estudantes da Escola Municipal Gercy Benevenuto, do bairro Taúbas; Escola Municipal Hermes de Oliveira Barbosa, de Pedra Branca, e também da Escola Municipal Mário Casassanta, do Ipaneminha. Ainda, das escolas estaduais Dona Caetana América Menezes (Barra Alegre) e Manoela Bicalho (Vila Celeste). Havia também crianças da Escola Municipal de Canto e Música Tenente Osvaldo Machado (TOM), Escola Municipal de Artes Cênicas (EMAC), da Associação Projeto de Deus (ASPD), APAE, os grupos da terceira idade, e os usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Alegria e adrenalina

No grande leque de opções de brinquedos oferecidos pelo Parque, a criança pode escolher entre o ‘minhocão’, carrinho de bate-bate e carrossel. Para os mais aventureiros, outras boas pedidas eram a roda gigante, a montanha-russa e o Discovery. Ao fim do passeio, os pequenos ainda ganharam um lanche.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *