A segunda grande resenha dos ex-atletas do Florestino acontece neste sábado em Timóteo

Timóteo – O próximo sábado (16) volta a ser especial para ex-atletas, esposas e amantes do futebol Timotense. Os veteranos que já defenderam o glorioso Florestino Social Clube, farão o segundo encontro da turma do gramado, neste sábado, chamado de “AMIGOS BONS DE BOLA F.S.C”. Este ano, os ex-atletas estarão homenageando nas camisas, amigos que também fizeram parte da história dos gramados e das arquibancadas do pomposo Estádio Antônio Silva.

A previsão é que o evento previsto para o sítio do vereador Luiz Perdigão, na localidade de Lavrinha, município de Jaguaraçu, inicie por voltas das 9h, se estendendo dia inteiro com aquela resenha, matando saudade dos amigos de infância e relembrando os velhos tempos com aquele lance importante, aquela mancada ou aquela bronca do rigoroso técnico.

Oficialmente esse será o segundo encontro desse grupo, tudo pensado e idealizado pelos ex-jogadores do time, Pelé do Juvenal e Jorge Valentim (Jorginho). A ideia sempre foi o de recordar os títulos que marcaram a trajetória do time, reunir os amigos das memoráveis peladas, o futsal das manhãs de domingo no antigo Choupana e a participação de muitos dos atletas ainda no Dente Leite, hoje chamada de escolinha de futebol.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *