quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolícia

Destacamentos da PM de Cava Grande e Marliéria tem novo comandante

Marliéria – No último dia 22, foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, uma reunião do COMSEP – Conselho Municipal de Segurança Pública, onde a Polícia Militar apresentou aos cidadãos marlierenses o Tenente Ruither Martins, lotado na 85º Cia da Polícia Militar de Timóteo, como responsável pela coordenação do Policiamento no Município de Marliéria.

A reunião foi conduzida pela senhora Camila Rabelo, Psicóloga da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e integrante do COMSEP, que apresentou o Tenente Ruither e que também falou da importância do engajamento da população no Conselho e nas ações de fortalecimento da segurança no Município.

Já o Tenente Ruither, fez uma breve apresentação dos dados sobre a criminalidade na cidade e como os cidadãos devem agir para participarem de forma eficiente do conselho, integrando-se à equipe que tem a responsabilidade de manter e melhorar estes índices. Além disso, o militar ainda pediu o apoio e a participação da comunidade no sentido de dar este suporte à Polícia Militar, ajudando no controle e no fortalecimento da PM e de sua efetividade, para que o Município tenha cada vez mais segurança e tranquilidade.

O acontecimento contou com a presença de vereadores, servidores públicos, representantes do comercio local, das pousadas e da comunidade marlierense.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *