sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

LÀMPPI ESTREIA NA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE SOBRE ARTISTAS DE RUA 

REDAÇÃO – A segunda temporada da série documental Buscando Buskers, dirigida por Edu e Gab Felistoque, retrata a vida de músicos, compositores e cantores independentes que apresentam nas ruas e praças de São Paulo trabalhos autorais de qualidade.

São artistas de diversos estilos que se dedicam à arte de rua por escolha própria e como um modo de vida. A audiência é transeuntes apressados que aproveitam o encontro com a arte para fazer uma pausa na correria do dia-a-dia. E, além de doações espontâneas em dinheiro, os artistas tem a oportunidade de vivenciar de maneira imediata as reações e sentimentos que suas obras provocam em pessoas de diversas idades e classes sociais.

“Buskers” vem do termo em inglês busk: ato de tocar músicas ou qualquer atividade performática artística em ruas, metrôs, parques e vias públicas, vinculadas ou não com doações monetariamente voluntárias. Eles produzem ao vivo a verdadeira trilha sonora das cidades.

A série ’Buscando Bukers’  é exibida às 22h, no canal Music Box Brazil

A segunda temporada, apadrinhada pela violonista, compositora e cantora internacionalmente conhecida Badi Assad, apresenta o trabalho de Lilian Jardim, Teko Porã, Jáli Kiárit, Kick Bucket, e do artista Timotense  Làmppi,

A séria mostra a trajetória de vida de cada artista, sua obra, pensamentos, opiniões, angústias, recompensas, além das dificuldades enfrentadas nesse estilo de vida.

Com sete episódios de 24 minutos, a segunda temporada estreou no Canal Music Box Brazil no dia 19 de março e é uma produção da  Assum Filmes, Felistoque Filmes, Giro8 Produtora, Martinelli Filmes, il Vagabondo – Film Bakery  e o do projeto “Artistas  na Rua”.

O episódio com o ator, músico e artista circense Làmppi será exibido nessa próxima terça, dia 09 de abril às 22h e com reprises

Quarta – 10:00
Sábado – 18:00
Domingo – 06:00 e 14:30!
Assista lá!

Terça, 09 de abril , às 22h

Canal  Music Box Brazil

Episódio 05 – Làmppi

Làmppi é ator, músico, compositor, palhaço e diretor.
Ele apresenta  um espetáculo nas ruas e praças do Brasil inteiro, mesclando música, teatro e arte circense.
Com seu bom humor e irreverência, arranca risos e gargalhadas dos mais diversos públicos.

SERVIÇO

Estreia da série ‘Buscando Buskers

Estreia: 09 de abril  (terça-feira) às 22h

Reprises: Quarta – 10:00; Sábado – 18:00; Domingo – 06:00 e 14:30!
Assista lá!

Duração: 35 minutos

Classificação indicativa: Livre

Principais operadoras de TV: NET, Claro, Vivo, Oi e Algar

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *