sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Adriano Alvarenga assume com três promessas: Valorização dos Servidores, taxa de esgoto e intervenções na saúde

TIMÓTEO (Foto PCReis) –  Durante a coletiva de imprensa e no discurso em plenário, o prefeito interino da cidade de Timóteo, vereador Adriano Alvarenga  (PMB), pautou a sua fala em pontos sugeridos durante a sua trajetória na Câmara Municipal, que são: fim da Taxa de Esgoto, valorização dos servidores concursados, remédios e exames para todos. Já mobilizado para as eleições extemporâneas, as promessas agradaram os presentes.

Agora, de posse da caneta do Executivo, Alvarenga poderá colocar em prática as suas bandeiras de luta empunhadas durante sua passagem no legislativo.  A mais esperada pelos Timotenses é a famigerada taxa de esgoto, a qual foi a responsável pela reeleição do parlamentar. Adriano terá nestes primeiros dias de governo o poder de fazer valer a lei 3.400 por ele criada, que estabelece cobrança de taxa de esgoto somente após a conclusão da obra.

SECRETÁRIOS

Outra promessa perpetrada durante a posse foi a de nomear para as secretarias servidores públicos concursados. Neste particular, aos olhos da população é algo positivo, porém vai contra a vontade dos grupos políticos que estavam esperando para tomar posse junto com o prefeito provisório.

SAÚDE

Ainda como grande desafio, está à promessa concentrada na área da saúde. O prefeito temporário prometeu acabar com as filas para realizar exames de alta e média complexidade. Prometeu que todos os usuários da saúde terão direito a remédio gratuito sem ter que esperar em qualquer tipo de fila. Durante a divulgação desta promessa, Alvarenga já avisou que vai procurar o Governador Fernando Pimentel para viabilizar os recursos necessários.

SAIBA MAIS:

TIMÓTEO JÁ TEM NOVO PREFEITO: SAIU HILÁRIO E ENTROU ADRIANO ALVARENGA

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *