Cascavel acerta o bote no Ana Moura e conquista o tetra campeonato do setor 6

Cascavel – Tetra Campeão do Setor 6

 

Keslei Lemes entregou a taça do tetra campeonato ao capitão Ged, do Cascavel.

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – A segunda partida valida pela final do Campeonato Amador do Setor 6, da cidade de Timóteo, aconteceu neste domingo (15), no campo do Novo Tempo, em um jogo muito disputado e bonito de se vê entre Cascavel e Ana Moura. Antes de sofrer o primeiro gol  aos 46 minutos do primeiro tempo, o Ana Moura tinha o domínio da partida, mas um apagão da sua defesa  possibilitou que o atacante Ray Caid construísse sozinho  uma bonita jogada e finalizasse com muita felicidade para fazer 1×0 Cascavel.

O organizador da competição, Thiago Espanta, acertando os últimos detalhes da entrega dos troféus com Keslei Lemes.
O trio de arbitragem: Robson, com os auxiliares Neemias e Márcio
Os campeões Ray Caid e Maycon
Keslei Lemes e Thiago Espanta apresentando a premiação recebida pelo três primeiros colocados, artilheiro e melhor goleiro.
Cleidinho foi o artilheiro da competição.

Na volta para o segundo tempo, empurrado pela numerosa torcida, o time do Cascavel voltou mais organizado, ganhando a maioria das jogadas pelo meio campo. Sabiamente o time do Cascavel atraia o Ana Moura para o seu campo de jogo, para explorar os contra-ataques com os atacantes Cleidinho, Klebão e Ray Caid.

Com a nova postura em campo, a equipe do técnico Manoel Messias – Cascavel, sobrou e predominou na etapa complementar. Aos 23 minutos, em uma boa triangulação pela direita, o camisa 7 Ray, após limpar a jogada, lançou para o centroavante Klebão, que exibiu a sua experiência, com muita calma, marcou o segundo gol da equipe do Cascavel.

Com o Ana Moura buscando o ataque um tanto quanto desorganizado, o Cascavel preparava o bote para aumentar o placar. Aos 28 minutos, o mesmo Ray Caid, melhor jogador em campo, driblou dois adversários pela direita, para colocar certinho na cabeça do artilheiro da competição – Cleidinho, que não teve dificuldade para  vencer o bom goleiro kekete.

Sem muito que fazer, o técnico Jordan, do Ana Moura, adiantou a sua equipe, mas as jogadas de ataque esbaravam na manhã iluminada do goleiro Daidson. Com o Ana Moura se arriscando no ataque e a sua defesa desarrumada, em três oportunidades, o goleiro Kekete do Ana Moura foi obrigado a fazer defesas milagrosas para evitar um placar ainda maior.

No apito final do bom arbitro Robson, que foi auxiliado por Neemias e Márcio, o Cascavel comemorou com a sua apaixonada torcida, o seu quarto campeonato.

O 16º Campeonato do Setor 6 reuniu oito equipes: Ana Moura, Cascavel, União (Ana Moura), Vale Verde, PIVA (Novo Tempo), Tunicar (Novo Tempo), Bandeirantes e Implacáveis (Novo Tempo).

RESENHA

Para chegar a final do campeonato, na semifinal, o time do Ana Moura, do Técnico Jordan, eliminou o temido Vale Verde, enquanto o  Cascavel, do técnico Messias, eliminou os Implacáveis. O destaque deste campeonato fica por conta da presença dos torcedores nos campos de futebol. Eles demonstraram que no setor 6 o esporte em geral se torna o lazer predileto nos finais de semana  e une torcidas de vários bairros, contrariando os noticiários de que na regional só acontecem tragédias.

Rayner, capitão do Ana Moura, recebeu o segundo lugar das mãos do organizador Thiago Espanta.

Os diretores dos clubes amadores participantes da competição ressaltaram a dedicação dos organizadores do campeonato. Segundo eles, o jovem Tiago Pantaleão (Espanta), com o apoio do desportista Keslei Lemes,  juntamente com os diretores dos times participantes (Ana Moura, Bandeirantes, Cascavel, implacáveis, PIVA, Tuning Car, União e Vale Verde), administrou com transparência e responsabilidade as  despesas do campeonato (pagamento da arbitragem) custeadas pelos clubes.

“Tiago demonstrou comprometimento para a realização de um lazer de qualidade para a comunidade”, pontuou Rildo Boaventura, presidente do Ana Moura.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *