sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Ajudôu realiza cerimônia de abertura do torneio do Cidade Olímpica em Ipaba

TIMÓTEO – No sábado (13), as crianças e adolescentes atendidas pelo projeto Cidade Olímpica, realizado pela Associação Ajudôu, darão início ao 1º torneio interno da cidade de Ipaba (MG). A cerimônia de abertura será realizada no Ginásio José Bibiano Estanislau, às 7h30.

O torneio contemplará as modalidades futsal e vôlei, feminino e masculino e terá duração de três rodadas. A ação visa à integração dos alunos e à visibilidade junto à comunidade, que abraçou o projeto com carinho.

Para um dos professores do projeto, Josimar Santos, “o torneio serve para avaliar a postura dos alunos, as condições físicas, táticas, técnicas e a visibilidade da dimensão do projeto”.

O projeto é desenvolvido pela Associação Ajudôu, por meio da lei federal de incentivo ao esporte, do Ministério do Esporte, com patrocínio da Cenibra e apoio do Instituo Cenibra e Prefeituras de Ipaba e Pingo D’agua, atendendo crianças e adolescentes, na faixa etária entre 07 anos aos 17 anos, matriculados na rede pública de ensino dos municípios.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *