sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesEsporte

Acesitano Máster 2018 tem segunda rodada neste sábado. No Timirim tem clássico entre ADA x São Cristóvão

Competição envolve 15 equipes e integra programação de aniversário de Timóteo.

TIMÓTEO – O Campeonato Acesitano Máster de futebol 2018 tem sete jogos programados para este sábado (14/04) válidos pela segunda rodada. A competição, organizada pela Liga Acesitana de Desportos (LAD), tem o apoio da Prefeitura de Timóteo, por meio da coordenação de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação e Cultura, e integra a programação em comemoração pelos 54 anos de emancipação político-administrativa do município.

A segunda rodada marca a estreia do Limoeiro, que folgou na primeira rodada. O time enfrenta o Unidos no campo do Florestino. Os demais jogos são: Instituto Cenibra e Grêmio, no campo do Vila Nova; ADA e São Cristovão, no campo do Industrial; Macuco e Ajax, no campo do Macuco; Avante e Palmeiras, no campo do Avante em Coronel Fabriciano; Bela Vista e Vila Nova, no campo do Cachoeirinha e Primavera e Florestino, que se enfrentam no campo do Palmeiras. Todas as partidas estão marcadas para começar às 15h20 da tarde.

O São Francisco está folgando nesta segunda rodada da competição. A primeira fase do Campeonato Máster em Timóteo terá 30 rodadas, com turno e returno. Oito das 15 equipes participantes se classificam para as quartas de final e depois quatro para as semifinais. No total a competição terá 224 jogos até o mês de novembro deste ano quando, quando será disputada a decisão em dois jogos.

Resultados da primeira rodada

Na rodada de abertura do Acesitano Master, disputada no último final de semana foram disputados sete jogos e marcados 25 gols, uma média de 3,5 gols por partida. A primeira rodada foi marcada por vitória dos times visitantes e algumas goleadas. Logo no jogo de abertura, na sexta-feira (06/04) o Vila Nova, atual campeão máster, foi goleado em casa pelo Instituto Cenibra pelo placar de 5 X 1.

Outras seis partidas, disputadas no sábado (07/04) fechando a primeira rodada. Jogando no campo do São Cristóvão, o Primavera venceu os donos da casa pelo placar de um a zero. No Campo do Olaria, o ADA venceu o Ajax pelo placar de três a zero. No campo do Alegre, o São Francisco saiu derrotado pelo Macuco pelo placar de 4 X 3. No Primavera, o Unidos venceu o Palmeiras por 2 X 1 e no Macuco o Bela Vista venceu o Grêmio por 2 X 1. A única partida da rodada em que o mandante saiu vencedor foi no campo do Florestino. O time da casa venceu o Avante pelo placar de 2 X 0.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *