Escola Angelina Alves de Carvalho é campeã do IX Torneio de Queimada

TIMÓTEO – A Escola Municipal Angelina Alves de Carvalho foi a grande vencedora da final do IX Torneio de Queimada na manhã desta quinta-feira (04), em partida realizada no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins. A equipe do Angelina sagrou-se campeã ao vencer a escola Municipal Ana Moura pelo placar arrasador de 23 a 9.

O torneio foi promovido pela Prefeitura de Timóteo, por meio da secretaria da Educação e Cultura, com a participação dos alunos dos anos iniciais da Educação Fundamental da rede municipal de ensino. O vice-prefeito e secretário da Educação, José Vespasiano entregou as medalhas aos participantes.

“As competições esportivas são de extrema importância para o desenvolvimento integral e a integração social de nossas crianças. Estimular a competição de maneira saudável contribui para a formação de valores”, citou o secretário. A final do IX Torneio de Queimada foi precedida pela disputa do 3º lugar. A equipe do MAMP venceu o time do Limoeiro pelo placar de 12 a 11, em partida bastante equilibrada.

A competição reuniu nove escolas num total de 135 crianças na faixa etária entre 9 e 10 anos. As escolas participantes foram: E.M Angelina de Carvalho, E.M Joaquim Ferreira, E.M José Moreira Bowen, E.M Clarindo Carlos Mirada, E.M Limoeiro, E.M MAMP(professora Maria Aparecida M Prado), E.M Ana Moura, E.M Novo Tempo e E.M Virgínia.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *