quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

SONHO DA CASA PRÓPRIA: Vale do Aço recebe Feirão Imobiliário com mais de mil imóveis

IPATINGA – Quem tem o sonho de sair do aluguel e comprar a casa própria no Vale do Aço terá esse mês, ótimas opções para fazer o investimento. É que nos dias 25 e 26 de maio será realizado no Parque Ipanema um Feirão Imobiliário com mais de mil imóveis novos e usados a disposição.

Além da oportunidade de financiar até 80% do valor do imóvel através da Caixa Econômica Federal, o cliente que visitar o Feirão Imobiliário terá taxas de juros reduzidas.

Vantagens da casa própria

As vantagens de se ter um imóvel próprio são inúmeras, mas as principais são: sair do aluguel e investir em um bem próprio; financiamento através do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) com juros mais baixos; utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); ter um bem próprio e poder “personalizar” e entre outros.

Em tempo de crise financeira, alguns questionamentos são levantados sobre esse tipo de investimento a longo prazo, porém, especialistas ressaltam que este é o momento ideal para negociar e conseguir o melhor preço na compra da casa e em contrapartida, com os anos, o imóvel tem valorização no mercado.

Financiamento

Nada melhor que pagar por um imóvel que seja seu, e com o financiamento oferecido pela Caixa, é possível financiar a casa própria em até 35 anos. As regras para esse financiamento serão esclarecidas no feirão. Os interessados devem levar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de renda e de endereço.

Feirão Imobiliário

Data: 25 e 26 de maio Local: Parque Ipanema – Ipatinga Contato: Fabiana Conrado – Assessoria de Comunicação Telefone: (33) 99193-2822

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *