sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Pré-candidato a deputado pelo PSC, Xingozinho pede licença da Câmara de Fabriciano. Paulo Antunes assume a cadeira

FABRICIANO – Leandro Xingó, o Xingozinho (PSC), vereador por dois mandatos e ex-presidente da Câmara, licenciou-se da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (13), para candidatar-se ao cargo de deputado estadual, nas eleições do próximo mês de outubro. No princípio deste ano, o vereador havia se afastado também do cargo no Legislativo para assumir funções na Secretaria de Governança do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, na Prefeitura de Coronel Fabriciano.

O anuncio oficial do desligamento do Legislativo foi feito nesta segunda-feira durante sessão Extraordinária da Câmara Municipal. Com o afastamento de Xingozinho da vereança, assumiu a cadeira no Parlamento Fabricianense, o vereador suplente e ex-prefeito, Paulo Almir Antunes.

GESTÃO POSITIVA

Com uma gestão positiva e bastante elogiada enquanto presidente da Câmara, Xingozinho conseguiu implantar projetos importantes, desenvolver ações que fortaleceram o Legislativo, além de ser atuante na tramitação de projetos de interesse da comunidade e que garantiram a vinda de recursos para a cidade que possibilitaram, por exemplo, a reabertura do Hospital Dr. José Maria de Morais.

“Tenho acompanhado de perto o esforço do prefeito Dr. Marcos Vinicius, e da sua equipe, para colocar Fabriciano nos trilhos do desenvolvimento. Compartilho, acreditei e acredito no projeto do governo municipal Novos Tempos para Coronel Fabriciano, defendido em 2016”, disse o vereador, que também recebeu elogios do prefeito Marcos Vinicius.  “O Xingozinho é novo, tem boas iniciativas e um perfil bem determinado.. Além de disso é muito comunicativo, têm convicção e compactua com o nosso projeto de governo”, pontuou o prefeito.

Ex-prefeito Paulo Antunes

“Além da motivação de poder concorrer a um cargo importantíssimo para o desenvolvimento da nossa Região Metropolitana, me sinto abençoado pelo fato do meu substituto ser uma pessoa que admiro e respeito. Tenho orgulho de poder homenageá-lo com essa oportunidade. O Paulo Antunes faz parte da história de Fabriciano e temos que reconhecer seus feitos nas oportunidades em que foi prefeito da cidade”, frisou o pré-candidato a deputado pelo PSC.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *