sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Operação tapa-buracos já atendeu mais de 100 vias em vários bairros

IPATINGA – A operação ‘tapa-buracos’ que vem sendo realizado em Ipatinga segue avançando por várias regiões da cidade, visando melhorias nos pontos mais críticos do sistema viário urbano. O último balanço mostra que até o momento mais de 80% das vias principais já estão atendidas, além das rotas hospitalares, mas ainda há muito trabalho a fazer, tendo em vista a precariedade do asfalto. No momento, a atenção também está voltada para as vias secundárias com maior fluxo de veículos e linhas de transporte público.

felipe

Avenida Felipe dos Santos até o Vila Formosa

O último levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) mostra que a Prefeitura de Ipatinga realizou entre fevereiro e março mais de 2.200 reparos, sendo atendidas 105 vias. Para isso foram utilizadas cerca de 220 toneladas de massa asfáltica.

A previsão é que o trabalho prossiga de forma ininterrupta até o atendimento de todos os pontos identificados. A população pode fazer as indicações dos locais com demandas mais urgentes pelo telefone da Secretaria de Obras (3829-8198), de meio-dia às 18h.

Nesta segunda-feira (2), as equipes formadas por servidores da própria Administração realizaram reparos na avenida José Barcelos, no bairro Vila Militar; avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre até o bairro Vila Formosa; avenida Colatina, no bairro Caravelas, e avenida Londrina, rua Santarém  e adjacências, no bairro Veneza.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *