terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

CPI dos Remédios: Integrantes da comissão se reúnem pela primeira vez

TIMÓTEO – Foi realizada, na tarde desta segunda-feira, 27, a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito. A comissão investiga a suposta compra de medicamentos da Prefeitura de Timóteo, na gestão do ex-prefeito Geraldo Hilário Torres (PP), sem a devida entrega. A falta desses medicamentos teria causado desabastecimento em diversas localidades do município. A CPI foi solicitada pelos ex-vereador suplente, Kiko Silveira (PPS).

Foram eleitos o presidente, Geraldo Moreira Nanico, o vice-presidente, Wladimir Careca e designado como relator, professor Diogo Siqueira. Ficou deliberado, durante o encontro, que será realizada nova reunião na próxima sexta-feira, 31.

De acordo com o presidente da comissão, Geraldo Moreira Nanico, o objetivo é dar uma resposta aos moradores de Timóteo sobre a denúncia levantada. “Pelo que apuramos os medicamentos parecem ter sido comprados, no entanto, não foram entregues. Isso causou desabastecimento na cidade, o que é muito sério. Estamos tentando entender o que realmente acontecia. A partir do segundo encontro iremos ouvir, se necessário, algumas pessoas para nos ajudar a resolver a questão”, explica.

Fonte: Site CMT

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *