terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Festa Julina do Programa Humanizar de Timóteo lota mais uma vez o Ginásio Coberto

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – O Programa Humanizar da Prefeitura de Timóteo realizou nesta quinta-feira (12), a sua tradicional Festa Julina, com o tema “Encantos do Brasil”.

Os festejos deste ano, que novamente encantou o expressivo público que lotou as dependências do Ginásio Coberto, apresentaram na voz, no bailar, no sorriso e no entusiasmo dos alunos dos 14 núcleos do Humanizar, danças como o Vanerão, Xote, Dança da Fita, Carimbó, Ciranda, Festival folclórico de Parintis, Quadrilha e barracas com comidas típicas.

Os temas apresentados, segundo os organizadores, mostram que as festas populares ainda encantam as pessoas com todas as diversidades culturais que representam o país. A locução, apresentação e animação do evento ficaram a cargo do radialista Gualter Lopes.

Aos coordenadores, monitores e alunos do Programa Humanizar, fica aqui a homenagem do Jornal Bairros Net (JBN), que a cada ano se encanta com a persistência e com a grandiosidade deste programa para cada um dos seus milhares de alunos e alunas da 3ª Idade.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *