sexta-feira, abril 19, 2024
Destaques

DIA DO CANDIDATO: Douglas assume compromisso de abrir UPA e implantar Corujão da Saúde

TIMÓTEO – A Coligação A Mudança de Verdade iniciou mais uma semana a todo vapor. Faltando 13 dias para a eleição suplementar em Timóteo, as candidaturas Douglas Prefeito 40, e Professor Vespa Vice, tiveram uma agenda cheia no fim de semana. Nos sábado e domingo, as atividades envolvendo visitas e corpo a corpo foram concentradas nos bairros Macuco, Alphaville, Recanto Verde, Alegre e Limoeiro.

Nesta segunda-feira, a campanha percorreu as ruas do bairro Ana Moura, onde Douglas apresentou suas propostas para governar Timóteo. Questionado por moradores sobre a estratégia dos seus adversários em tentar inviabilizar a sua candidatura com falsos argumentos, Douglas voltou a repetir que esse tipo de atitude faz parte de um antigo e ultrapassado esquema de fazer política, na qual a único argumento é o de mentir e caluniar os adversários.

Ele afirmou também que a situação é ainda mais grave por causa das redes sociais, território livre para a disseminação de informações falsas. Por isso, o candidato sugeriu que as pessoas verifiquem a verdade dos fatos antes de sair replicando uma informação não comprovada. “Estamos nos esforçando para levar uma mensagem de otimismo e de que é possível fazer uma gestão pública diferenciada e com critérios. Nossa campanha é propositiva. Queremos que o município volte a crescer e a se desenvolver com geração de emprego e renda”, destacou.

Nas conversas com os moradores, os candidatos da Coligação A Mudança de Verdade reiteraram que a primeira ação de governo será a conclusão da UPA do bairro Primavera. Outro ponto abordado na área de saúde é a criação do horário ampliado de atendimento nas Unidades de Saúde. Ao contrário do que os adversários vêm afirmando, o município ainda não conta com o programa Corujão da Saúde em nenhuma unidade de Timóteo. A coligação ainda desafiou seus adversários a apontar em qual unidade de qual bairro o programa já funciona.

RELEASE E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS CANDIDATOS. O material deve ser enviado para o email redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *