quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Depoimentos na “CPI dos Remédios” de Timóteo iniciam no dia 27

TIMÓTEO – Foi realizada a quarta reunião da CPI dos Medicamentos nessa segunda-feira, 19. A Comissão Parlamentar de Inquérito tem como objeto investigar as denúncias envolvendo a compra de remédios sem a devida entrega ao município, no governo do ex-prefeito Geraldo Hilário. A CPI dos Medicamentos está composta pelos vereadores Geraldo Gualberto, Wladimir Geraldo de Lana e Geraldo Moreira.

A Comissão de Inquérito apresentou requerimento de prorrogação de prazo para encerramento dos trabalhos da CPI. Este requerimento é medida prevista no regimento interno. Sua aplicação se dá pelo atual andamento dos trabalhos, pelo fato de que houve pedido de afastamento por motivos de saúde do vereador Diogo Siqueira.

Também foram apresentados os documentos solicitados na última reunião: empenhos assinados acompanhados das respectivas notas fiscais; cópia de notas fiscais de medicamentos emitidas para o município de Timóteo pela Cofarminas (Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda) no período de 16/02/18 a 31/08/18; parecer técnico do chefe de Licitações da Câmara Municipal de Timóteo.

A reunião transcorreu com apresentação, discussão e deliberação da pauta dos trabalhos a serem desenvolvidos pela comissão visando à apuração dos fatos objeto do requerimento parlamentar. Os parlamentares deliberaram pela definição dos nomes a serem ouvidos diante da ampla documentação colhida. Os depoimentos serão realizados no próximo dia 27, a partir de 9h.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *