quarta-feira, abril 24, 2024
Destaques

Câmara de Timóteo concede 1,8% de recomposição salarial para servidores

TIMÓTEO – Em reunião de negociação realizada nesta quarta-feira (18) entre o Sindicato dos Servidores Públicos de Timóteo – Sinsep e a Mesa Diretora da Câmara de Timóteo, para discutir a Campanha Salarial dos Servidores do Legislativo, a proposta apresentada pelo Sinsep foi aceita quase que na sua totalidade.

Segundo informou a direção do Sinsep, da proposta apresentada em favor da categoria, permanece em aberto  apenas a discussão sobre o ganho real, dado a situação referente ao retorno para folha de pagamento à complementação de aposentadoria.

Ao final da tarde desta mesma quarta-feira, o Sindicato dos Servidores realizou uma reunião no plenário da Câmara com os Servidores, para fazer os informes da reunião com a Mesa Diretora referente às negociações dos itens da pauta. “Todos os presentes pela sua maioria decidiram referendar a proposta debatida na mesa de negociação”, afirmou o presidente Antônio Martins, destacando que a partir de 1° maio, os salários de todos Servidores do Legislativo terão a recomposição de 1,8% e o vale alimentação passará de R$ 185,00 para R$ 200,00.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *