sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesSaúde

Aniversário do Corujão da Saúde é lembrado com homenagens na Câmara de Fabriciano

O presidente da Câmara , Luciano Lugão e o vereador Paulo Antunes, com o prefeito Marcos Vinicius e o secretário de Saúde, Ricardo Cacau.
Os vereadores Ronilson Burrinho, Paulo Antunes, Beto Cavaleiro e Adriano Martins, com Ricardo Cacau, secretário de Saúde.

FABRICIANO – A Câmara Municipal de Coronel realizou nesta quinta-feira (22), uma sessão solene para homenagear com Moção de Aplauso, o prefeito Marcos Vinicius (PSDB) e os servidores da Secretaria Municipal de Governança da Saúde. O objeto das homenagens está focado no primeiro aniversário de funcionamento do Corujão de Especialidades da Saúde em Coronel Fabriciano.

Durante a solenidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Lugão (PROS), disse que a referida homenagem é devidamente justificada com a criação há um ano, do Corujão de Especialidades da Saúde. Segundo Lugão, a promessa de campanha do prefeito Marcos Vinicius está cumprida e tem a aprovação dos usuários.

Os vereadores Cristiano do Cais, Dr. Sandro Araújo, Sargento Franscisquini, Miltinho do Sacolão, com o prefeito Marcos Vinicius.

“Parabéns ao prefeito e aos servidores da secretaria de Saúde. Neste momento o Corujão conseguiu aliviar as filas de espera nas unidades de saúde e desafogou visivelmente  a procura por atendimento especializado em nosso município”, pontuou Luciano Lugão, dizendo que a Câmara de Vereadores tem sido parceira em tudo aquilo que eleva a qualidade de vida da população.

Na mesma oportunidade, o secretário de Governança da Saúde, Ricardo Cacau Melo, apresentou aos presentes um balanço de um ano do atendimento no Corujão da Saúde.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *