Prefeito e presidente da Câmara promovem o primeiro encontro de trabalho

TIMÓTEO – Em uma iniciativa que demonstra harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, o Prefeito interino de Timóteo, Adriano Costa Alvarenga, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Perdigão, estiveram reunidos nesta quarta-feira (16/05), objetivando debater formas de manter o bom relacionamento entre as partes e a solução de problemas que afetam a comunidade.

Uma das formas para a manutenção do bom relacionamento é a garantia de portas abertas, tanto para o prefeito de Timóteo no legislativo quanto para os vereadores, para encontros no gabinete. “Conhecemos as necessidades devido as cobranças da população e as dificuldades enfrentadas pelos legisladores, pois já passei por isso enquanto vereador”, afirmou Adriano Alvarenga.

Entre os temas debatidos durante o encontro estão os ligados à saúde e infraestrutura no município, que afetam diretamente a população. O presidente da Câmara, Luiz Perdigão solicitou ao Prefeito de Timóteo uma atenção especial em relação ao funcionamento e atendimento médico nas unidades de saúde e no setor de farmácia, e também na melhoria no setor de infra estrutura na cidade como limpeza urbana na manutenção das ruas e avenidas.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *