quarta-feira, abril 24, 2024
Cidades

Candidatos a vagas: Sine facilita seleção de empregadores

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Seção de Indústria e Comércio, realizou nesta quarta-feira (6) mais uma intermediação de mão de obra para facilitar a interação entre candidato e empregador.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) ofertou na Estação Qualifica, no Centro, um espaço para que uma empresa realizasse uma sessão de entrevistas para candidatos a uma vaga de gerência em uma loja no shopping da cidade. Estiveram presentes dois representantes da empresa e seis candidatos à vaga.

A oferta deste espaço funciona como uma parceira da Prefeitura junto ao Sistema de Emprego para encaminhar os candidatos às empresas, sendo esta uma contribuição importante para a sociedade.

Empresas interessadas em conhecer as estratégias do Sine podem entrar em contato através do número 3829-8401 ou com o Secretário da pasta Célio Aleixo no número 3829-8066. Os candidatos às vagas ofertadas no Sistema podem acessar o site da Prefeitura de Ipatinga(http://www.ipatinga.mg.gov.br) e clicar na aba SINE.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *