sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

PMT reúne servidores para entregar brinde natalino

TIMÓTEO – Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Timóteo iniciou a distribuição de Aves Natalinas para os servidores. No total, cerca de 2.500 servidores municipais recebem o brinde, simbolizando um agradecimento da administração.

“Apesar de ser um gesto simples, é carregado de muito carinho e amor, que é o nosso sentimento pelo servidor. Queremos agradecer por 2017 e desejar  que 2018 venha com essa garra do servidor que faz Timóteo avançar”, enfatiza o prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário.

O prefeito também lembra que em 2017 a administração cumpriu com o dever de colocar a casa em ordem, pagar dividas da antiga administração, manter o pagamento do salário até o último dia útil do mês, além de outras ações. “No ano que vem, vamos continuar com o nosso compromisso com os servidores e os munícipes de transformar Timóteo em uma cidade melhor”, frisa Dr. Geraldo Hilário.

A entrega do brinde de Natal continua nesta sexta-feira (22), noAlmoxarifado Central da Prefeitura, no Bairro Primavera, de 8h às 16h.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *