quinta-feira, agosto 7, 2025
CidadesDestaques

Julgamento dos acusados pela morte de Caio Domingues movimenta o Fórum de Timóteo

O julgamento dos acusados acontece nesta quarta-feira, 6 de agosto, a partir das 9h | Foto PCReis/JBN

TIMÓTEO – A juíza Marina Souza Lopes Ventura Aricodemes, irá presidir nesta quarta-feira (6), a partir das 9h, no Fórum da Comarca de Timóteo, uma das mais esperadas sessões de julgamento dos últimos anos. Trata-se do júri popular dos acusados do assassinato de Caio Campos Domingues, morto a tiros em abril de 2023, na localidade do Quilombo, área rural do município de Jaguaraçu. Os acusados encontram-se detidos desde a data do crime.

No banco dos réus, estarão a ex-esposa de Caio Campos Domingues, Luith Silva Pires Martins, denunciada pelo Ministério Público por ter esquematizado o crime, e João Victor Bruno Coura de Oliveira, denunciado como o executor do homicídio, e que receberia a quantia de R$ 10 mil reais.

O Ministério Público será representado pelos promotores de Justiça, Frederico Duarte Castro e Jonas Junio Linhares Costa Monteiro. Os advogados Ignácio Luiz Gomes de Barros Junior e Renato Schwartz atuam como assistentes da acusação. Na defesa de Luith Martins estarão os advogados Lorena Iara Vidal Santos, Larissa Alves de Oliveira e Heraldo Maria de Oliveira. O réu João Vitor será defendido pelo advogado Flaviano Dueli.

Um forte esquema de segurança está preparado para receber o público que irá acompanhar a sessão de julgamento. Todas as pessoas passarão por revista pessoal e detector de metal.

No salão do júri haverá lugares reservados para as famílias dos réus e para a imprensa. A previsão é de uma longa sessão que poderá ter duração de até dois dias.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *