domingo, julho 20, 2025
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

“Cabra macho não bate em mulher”: tema da festa julina do Espaço da Mulher Mesquitense

MESQUITA – O Espaço da Mulher Mesquitense promoveu, na última semana, uma tarde repleta de animação para as alunas com a realização do “Arraiá do Espaço”, festa julina que reforçou a campanha de enfrentamento à violência doméstica com o tema “Cabra macho não bate em mulher”. O evento, que foi aberto ao público, reuniu alunas de todos os cursos do equipamento e contou com muitas comidas típicas das comemorações, decorações temáticas e integração entre as estudantes.

Como aluna, adorei a iniciativa da festa. Aqui, o espaço também é maravilhoso e as aulas são ótimas, então é muito legal confraternizar assim”, comenta a aluna de Zumba Janete Menezes, de 57 anos.

As apresentações de dança ficaram por conta das alunas da oficina de ritmos oferecida no local, que aproveitaram para demonstrar o que aprenderam ao longo das aulas. Durante a festividade, mais dinâmicas de dança foram realizadas ao som de músicas típicas, com a integração entre alunas, professoras e funcionárias do espaço.

Apesar desse momento de festa, estamos aqui, juntas, fortalecendo uma causa que é de todas nós: a campanha contra a violência doméstica. Cada uma tem um papel fundamental nessa luta e é essencial que continuemos a nos empoderar e nos apoiar na busca por um mundo onde todas as mulheres possam viver em paz e segurança”, declara a coordenadora municipal de Políticas Públicas para Mulheres e responsável pelo Espaço da Mulher Mesquitense, Silvania Almeida.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *