quinta-feira, maio 1, 2025
DestaquesPolícia

VEJA O VÍDEO: PM realiza Operação ‘Saturação’ na tarde desta quarta-feira em Timóteo

TIMÓTEO – A Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou na tarde desta quarta-feira (26) a Operação “Saturação” no município de Timóteo, envolvendo diversas viaturas, com o apoio de um helicóptero. Apesar de ainda não ter confirmação por parte da PM, o balanço parcial indica a prisão de várias pessoas e apreensões de drogas, materiais e veículos.

A Operação Saturação realizada pelo 58° Batalhão de Polícia Militar, tem como objetivo o combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

A população da sede do município, principalmente as residentes nos bairros Ana Rita, Santa Cecília e Centro Sul, foram surpreendidas com os voos rasantes da aeronave e a grande movimentação de viaturas e policiais.

No bairro Ana Rita, o helicóptero pousou no campo do Florestino, de onde policiais realizaram uma intervenção em uma residência. Não se sabe ao certo o que procuravam.

A operação seguiu o seu fluxo normal. Segundo informações, ela está sendo realizada em diversas entradas e corredores da cidade, fazendo abordagem a pessoas em atitudes suspeitas.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *