Banco Santander é o novo gestor da folha de pagamento da prefeitura de Caratinga
CARATINGA – O Banco Santander é o novo gestor da folha de pagamento da Prefeitura de Caratinga. A unidade bancária realizará atendimento presencial exclusivo aos cerca de 3 mil servidores a partir desta quarta-feira (14), no período de 9 às 17h, nas dependências do Colégio Expoente, localizado na Rua Cel. Pedro Martins, 209, no centro da cidade. O atendimento seguirá presencialmente até do dia 12 de fevereiro.
Os servidores devem agendar o atendimento, gratuitamente, por meio do link: https://agendafopa.com.br/pmcaratinga, para realizarem a abertura de contas correntes para recebimento do salário via Santander, a partir de 05 de março.
Segundo Robson Rezende, diretor da rede Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, do Santander, a chegada dos servidores públicos à base de atendimento do banco marca uma nova fase, fruto da confiança da Prefeitura de Caratinga. “Estamos muito felizes em ser os novos responsáveis pela folha de pagamento dos servidores. Nosso compromisso é estar ao lado de cada um, oferecendo apoio e construindo um relacionamento próximo e duradouro, tanto nas agências quanto pelos nossos canais digitais. Sejam muito bem-vindos. É uma alegria tê-los conosco”, afirma.
No dia do atendimento, o servidor deverá apresentar comprovante de residência emitido há, no máximo, 60 dias, além de CPF e RG ou CNH, todos originais e legíveis.
O Santander realizará a atualização cadastral dos profissionais e disponibilizará especialistas para apresentar produtos, serviços e ofertas promocionais, além de orientações sobre canais digitais, aplicativos, liberação de cartão e captura de biometria.
Serviço:
Atendimento aos Servidores Municipais de Caratinga. É necessário realizar o agendamento prévio pelo link:
https://agendafopa.com.br/pmcaratinga
- Local: Colégio Expoente – Rua Cel. Pedro Martins, 209, Centro, Caratinga
- Data e horário: De 14 de janeiro a 12 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Documentos necessários:
- Comprovante de residência (emitido há até 60 dias), como conta de água, energia ou telefone
- CPF e documento de identidade ou CNH (originais e com cópia legível)

