segunda-feira, dezembro 1, 2025
CidadesDestaquesEsporte

Belo Oriente dá início ao 1º Campeonato Municipal de Futebol de Base Sub-11 e Sub-13

BELO ORIENTE – No sábado, 29 de novembro, foi realizada a abertura do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Base. As primeiras partidas aconteceram no Estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, e no Campo do Bagre, em Bom Jesus do Bagre.

Os jogos de estreia das categorias Sub-11 e Sub-13 foram disputados entre Gurita e Talismã, em Cachoeira Escura, e entre JUNAF e Vila Braz, em Bom Jesus do Bagre. Além dessas quatro equipes, a competição conta ainda com a participação do Cruzeirinho do Naque.

No confronto entre Gurita e Talismã pelo Sub-11, o Talismã venceu por 11 a 0. Pela categoria Sub-13, o Talismã também levou a melhor, com placar de 4 a 0. Nos jogos entre JUNAF e Vila Braz, o JUNAF venceu por 2 a 1 no Sub-11, enquanto o Vila Braz conquistou a vitória por 1 a 0 no Sub-13.

Pontos corridos

A competição é uma realização da Prefeitura de Belo Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e ocorre no formato de pontos corridos, no qual todas as equipes se enfrentam.

Segunda rodada

A segunda rodada será realizada no sábado, 6 de dezembro, com os confrontos entre Gurita e JUNAF, em Cachoeira Escura, e entre Vila Braz e Cruzeirinho do Naque, no Campo da Aluvaeira.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *