Vereador de Fabriciano denomina de “Gambiarra” obra da prefeitura no Ribeirão Caladão
FABRICIANO – O vereador Francisco Simões, o Chico Simões (PT), após averiguação em uma obra executada pela Prefeitura de Coronel Fabriciano, às margens do Ribeirão Caladão, disse que o serviço está inutilizado antes mesmo da inauguração. Classificando-a de “gambiarra”, Simões revelou que parte da contenção onde foi realizado o plantio de grama, já apresenta um afundamento considerado antes mesmo da invernada chuvosa. A obra de revitalização às margens do Ribeirão Caladão faz parte do “Elefante Branco” que se tornou o badalado Parque Linear de Coronel Fabriciano.
Segundo Simões, a Administração Fabricianense insiste em “usar mal os recursos do Governo Lula”, dinheiro público que deveria servir para o planejamento de “obras sérias e políticas que melhorem de verdade a vida das pessoas, e não improvisos, ações sem critério e decisões que não deixam legados”, frisou.
Garantindo que não faz oposição por oposição, Chico Simões destacou que quando o recurso federal chega ao município, ele vem com um propósito claro: “desenvolvimento, justiça social e benefício coletivo. Desviar esse objetivo por falta de projeto, transparência ou responsabilidade é desrespeitar a população, e o próprio governo que viabilizou o investimento”, pontuou o vereador, que ainda garantiu que a sua atuação parlamentar é a de defender o dinheiro do povo e o futuro de Fabriciano.
Por ser final de semana, o JBN não conseguiu estabecer contato com a Prefeitura de Fabriciano. Caso seja de interesse da administração municipal, o espaço está aberto.
