sexta-feira, outubro 24, 2025
DestaquesPolícia

Sequestro em ônibus da Saritur: Com a escalada da violência, Timóteo está virando ‘terra de ninguém’

Foto ilustrativa

TIMÓTEO – Na manhã desta sexta-feira (24), motorista e passageiros de um ônibus da linha Centro Sul/Centro Norte, viveram um momento de terror. Simplesmente na altura do bairro Primavera, um passageiro foi retirado abruptamente do interior do coletivo por homens fortemente armados.

Durante a ação, o homem sequestrado e colocado em um carro branco, conforme descrição dos passageiros, possivelmente seguia para o trabalho. Ele estava vestido com uniforme da Empresa Aperam.

Apavorados com a ousadia dos criminosos, passageiros não se puseram oferecer muitos detalhes da situação. Disseram apenas que foi aterrorizante, momento de muito medo. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não se tem notícias do paradeiro dos criminosos.

Opinião

“Estamos com medo”. Infelizmente este é o retrato da escalada da violência que se instalou no município de Timóteo nos últimos meses. A sensação de insegurança está em todos os espaços. Até o momento as autoridades não têm se movimentado de fato para oferecer respostas convincentes à sociedade de que o município, Capital do Inox, é sim um local que se pode viver em paz.

Fingir que está tudo bem é impossível. A violência urbana Timotense aos olhos do cidadão de bem, extrapolou os limites. A população já classificou a situação como anormal e emergencial faz tempo. O episódio de hoje é um chamamento para que as autoridades políticas, policias e justiça, venham garantir de fato e de direito a continuidade da liberdade do cidadão de bem. Pronto Falei!

Compartilhe em suas redes sociais

Um comentário sobre “Sequestro em ônibus da Saritur: Com a escalada da violência, Timóteo está virando ‘terra de ninguém’

  • Timóteo precisa sair das páginas policiais, promover a paz, respeitar o direito ao silêncio das pessoas pra descansar, tá nojento todo final de semana um evento no coreto sem respeito nenhum com os moradores, na feira dia domingo pode reduzir aquele som em mais de 50% todo dia mortos e mais mortos e nenhuma resposta dos poderes

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *