Mais uma baixa na Prefeitura de Timóteo. Marcílio Magalhães pede exoneração
TIMÓTEO – Nesta segunda-feira (11) foi registrada mais uma baixa no secretariado do prefeito Capitão Vitor Prado. Com menos de oito meses de mandato, dois secretários deixaram a pasta. O primeiro foi o Secretário Municipal de Administração e Gestão, Venílson Vitorino Araújo, que saiu justificando que iria se dedicar a novas propostas empresariais.
Nesta segunda-feira foi a vez do Secretário de Governo e Comunicação Social, Marcílio Magalhães Pereira. O mencionado secretário vinha recebendo muitas críticas em sua atuação, principalmente no que se refere a interlocução entre os Poderes Executivo e Legislativo.
Apesar de a prefeitura não ter feito um pronunciamento oficial sobre a exoneração do então secretário, informações de bastidores apontam que Marcílio Magalhães não estava seguindo o ritmo da administração, e tão pouco marcando presença nos feitos do governo, como inaugurações e assinatura de ordem de serviços.
O JBN apurou que Marcílio Magalhães estava encontrando muita dificuldade para conciliar as funções entre prefeitura e suas empresas. As constantes cobranças do governo municipal por resultados, fez com que o próprio secretário solicitasse a sua exoneração. A publicação já está no Diário Oficial do Município.